Informações de contato

Somos a maior revenda multimarcas de Minas Gerais, trabalhamos com todas as melhores marcas de pneus novos e remoldados.

Endereço da Sede

Av. Dom Pedro II, 3181 - Alto Caiçaras, Belo Horizonte - MG, 30720-460

Telefone

(31) 3411-9388

WhatsApp

(31) 99155-4466

Funcionamento

Seg -Sex: 08:00 - 18:00 Sab: 08:00 - 12:00

Mande sua Mensagem





    Perguntas Frequentes

    Verificar os pneus antes da viagem é um procedimento fundamental para garantir a segurança e evitar acidentes. Primeiramente, deve-se checar se o pneu não está próximo da marca de 1,6mm. Se estiver, a troca deve ser feita. Se a marca estiver próxima desse número, troque o pneu e evite que ele fique careca no meio da viagem. Não se esqueça do estepe, que deve estar em boas condições e pronto para o uso no caso de troca.
    Use produtos específicos para pneus, pois alguns produtos podem danificar a borracha e outros componentes da roda.
    Por serem afetados diferentemente pelas variações de carga, esterçamento e frenagem, os pneus traseiros e dianteiros devem sofrer revezamento para que a vida útil deles seja aumentada e para que o desgaste entre eles seja mais uniforme. Realize o rodízio a cada 10 mil quilômetros rodados, assim como o alinhamento e o balanceamento.
    Como a tração está localizada na parte da frente do veículo, os pneus dianteiros são os que mais desgastam. Muitos proprietários, para economizar, optam por comprar dois pneus e, erroneamente, fazem a troca dos pneus na dianteira. O motorista deve sempre deixar o pneu novo na parte traseira, porque o controle do veículo está na parte frontal. Se algum imprevisto acontecer com o pneu dianteiro é mais fácil de sentir e controlar o veículo, já na parte traseira o motorista não tem total controle.
    O alinhamento deve ser realizado quando o motorista sentir o volante puxar para a esquerda ou direita. O balanceamento deve ser feito quando existir vibração do volante ou de partes do carro. Faça esses ajustes a cada 10 mil km rodados.